19 de outubro de 2010

ALGUMAS INFORMAÇOES DOS PERSONAGENS DE ICARLY


Principais


  • Carly Shay (Miranda Cosgrove) é a estrela de seu próprio web show popular, iCarly, o que ela produz com seus dois melhores amigos, Sam e Freddie, Carly tem seu irmão Spencer que é seu responsável legal.
  • Samantha Puckett (Sam) (Jennette McCurdy) é a melhor amiga de Carly e a segunda apresentadora do iCarly. Ela é muito agressiva e preguiçosa, e vive se metendo em problemas na escola, mas ela é muito divertida e criativa como Carly. Sempre briga com Freddie, mas o que na verdade se mostra ser uma paixão secreta. É dito em um episódio que ela nasceu durante uma viagem de ônibus de sua mãe àWashigton
  • Freddie Benson (Nathan Kress) é o melhor amigo de Carly, e ele é o produtor técnico do iCarly. Ele é apaixonado por Carly desde que se conheceram, e ele é caracterizado como um "geek cool.", sem contar que depois do episodio "O Salvamento" Nunca mais disse que ama Carly.
  • Spencer Shay (Jerry Trainor) é o excêntrico e estranho irmão e tutor legal de Carly de 28 anos de idade. Ele constrói esculturas muito loucas, e não costuma agir como um adulto.
Gibby Gibson (Noah Munck) é um dos amigos de Carly, Sam e Freddie, que sempre gosta de tirar sua camisa por razão nenhuma.

CREDITOS: WIKIPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário