31 de outubro de 2010

DICAS DE LIVROS:QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO 1 E SEGREDOS DO CORAÇÃO

Querido Diário Otario:, Jamie Kelly tem um admirador secreto! Demorou, mas aconteceu: finalmente alguém reconheceu a inteligência, a graciosidade e a SUPREMA BELEZA de Jamie. Mas é claro que essa história de amor terá que enfrentar desafios, entre eles, a malvada vilã Angelina e também... a Isabella!
A história se passa na vida de Jamie uma menina que tem uma vida em plena confusão. Sua melhor amiga é Isabella, e Jamie odeia a Angelina. Jamie gosta do Lucas Ribas, o oitavo menino mais bonito da escola ela tem uma mãe que cozinha muito mal e um bichinho de estimação, o Fedido que no livro acaba comendo seu trabalho.Angelina é a garota mais bonita e popular do colégio, e também gosta do Lucas. Jamie acha que Angelina ama estragar sua vida,mas não é verdade.Angelina é totalmente perfeita é por isso que Jamie a odeia,por esse motivo jamie resolve pegar sua ficha para descobrir os coisas ruins que angelina fez.Por isso quando a Angelina joga bolo na mulher da cantina ela assume a culpa mais acaba não conseguindo pegar sua ficha mais em outro dia ela consegue. Sua tia deixa seu primo em sua casa e a ficha desaparece quem pegou a ficha seu primo ou fedido? Jamie tem um trabalho para entregar e seu cachorro acaba comendo, angelina salva-a e mente para o professor que fizeram juntas.Jamie recupera a ficha da angelina que estava com seu primo mais fica com dó dela e acaba devolvendo a ficha no mesmo lugar.No fim Angelina agradece a Jamie por ter assumido a culpa de ter jogado bolo na mulher da cantina se não ela seria expulsa e o Lucas ribas seria todo de jamie.




Coleção Segredos Do Coração Amor :A coleção Segredos do Coração revela profundos sentimentos por meio de belas
citações que dão vigor a alma.
A cada livro é revelado um tema diferente, tornando a leitura prazerosa e recheada
de emoções.

30 de outubro de 2010

ESMALTE DA SEMANA ( ROCK - COLORAMA )

AGORA TODA SEMANA IREI BOTAR PARA VOCÊS UM ESMALTE DIFERENTE E BONITO.
HOJE ESTOU BOTANDO O ROCK DA MARCA COLORAMA DA COLEÇÃO FASHION.                                                       







TCHAU, 
BEIJO

NOVA COLEÇÃO COLORAMA

A NOVA COLEÇÃO DA COLORAMA , AQUARELA TROPICAL
TRAZ 7 LINDAS CORES:
  • Azul Celeste
  • Verde-Água
  • Rosa Tropical
  • Rosa Romântico
  • Rosa Colonial
  • Amarelo Pop Art
  • Violeta

ESSAS SERÃO AS CORES DO VERÃO
TCHAU

VOTAÇÃO

VOTE CONSCIENTE PARA UM FUTURO MELHOR PARA O BRASIL

BEIJOSS ATÉ

28 de outubro de 2010

RECEITINHA DE TORTA DE MORANGO

  
  • 50 g de farinha
  • 140 g de manteiga em ponto pomada (fique amassando ela com uma colher até que fique mole)
  • 80 g de açúcar de confeiteiro
  • 1 ovo
  • Algumas gotas de essência de baunilha
  • Creme de confeiteiro:
  • 1/2 litro de leite
  • 4 gemas
  • 25 g de maisena
  • 80 g de açúcar
  • Essência de baunilha a gosto
  • Cobertura:
  • 2 caixas de morangos
  • Gel de brilho (encontrado no supermercado, perto de onde fica gelatina sem sabor)

26 de outubro de 2010

30 ANOS DE MENINO MALUQUINHO


O personagem mais famoso do escritor, jornalista e chargista mineiro Ziraldo, o Menino Maluquinho, completa 30 anos neste domingo (24). Ziraldo também faz aniversário hoje e comemora 78 anos. Em homenagem, a página inicial do Google Search brasileiro ganhou o rosto do personagem no lugar do segundo “o” e uma panela sobre a letra “g”.
O livro “O Menino Maluquinho” foi lançado em 1980 e se tornou um dos maiores fenômenos editoriais no Brasil da história da literatura brasileira, com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos. O livro que está na 100ª edição já foi adaptado para teatro, quadrinhos, ópera infantil, videogame e cinema.
Ziraldo ganhou destaque nos anos 60 com o lançamento da primeira revista em quadrinhos brasileira feita por um só autor, “A Turma do Pererê”. Durante a ditadura militar (1964-1984), fundou, com outros humoristas, o jornal “O Pasquim”. Os quadrinhos para adultos, com destaque para The Supermãe e Mineirinho - o Comequieto, também estão entre os grandes sucessos do autor.
Suas obras já foram traduzidas para o inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e basco.

UM POUCO MAIS SOBRE OS PERSONAGENS DE VICTORIUS

  • Victoria "Tori" Vega (Victoria Justice) - Ela tem quinze anos de idade, uma cantora que se matricula em "Hollywood Arts High School", uma escola de artes. Embora inicialmente fica com medo e incerta entre o corpo "Hollywood Arts", ela logo abraça seus próprios talentos e uma nova vida.
  • André Harris (Leon Thomas III) - É um músico talentoso que gosta de jogar com seus amigos, ele está prestes a ser o melhor amigo de Tori.

Robbie Shapiro (Matt Bennett) - Um estudante tímido e desajeitado que fica mais confortável falando através de seu boneco ventríloquo, Rex Powers. Ele é amigo íntimo de Cat.
  • Jade West (Elizabeth Gillies) - Ríval de Tori e é namorada de Beck. Embora ela seja uma menina má, Jade é dura no trabalho e no talento. Ela é bastante possessiva quando se trata de seu namorado Beck, portanto não gosta que outras garotas se aproximem dele.
  • Beck Oliver (Avan Jogia) - Um ator lindo e respeitado. Apesar de ser namorado de Jade, ele é gentil e solidário com todos, incluindo Tori.
  • Cat Valentine (Ariana Grande) - A rainha do drama super sensível. Ela tende a agir mais e é extremamente emocional, mas torna-se uma amiga próximo de Tori. Ela também tem uma boa amizade com Robbie.
  • Trina Vega (Daniella Monet) - Irmã mais velha de Tori por um ano. Embora ela tem boas intenções, ela é egoísta e realmente acredita que o estrelato é o seu destino. Ela se comporta como uma estrela de A-List, embora seu nível de desempenho é de um grau significativamente menor, como sua habilidade para cantar. Mas, felizmente, sua atuação é boa o suficiente para colocá-la em Hollywood Arts.

[editar]Secundários

  • Sr. Sikowitz (Eric Lange) - Ele tem trinta anos de idade, na qualidade de professores da escola. Ele tem métodos estranhos de ensino, tais como atirar bolas de estudantes durante as suas performances, para ver se eles são dedicados o suficiente para permanecer na cena. Tori (e possivelmente todos os outros) acredita que ele é louco. Ele gosta de beber o água de coco, dizendo que a água "lhe dá visões".
  • Sr. e Sra. Vega (Jennifer Carta e Jim Pirri) - Pais de Tori e Trina. Sr. Vega é um policial.
  • Mamaw (Renée Taylor) - Avó excêntrica de Robbie. As referências de desempenho personagem Renée Taylor's como a mãe de Fran sobre o programa de televisão The Nanny, com ambos os personagens gritando Morty seu marido. Ela é extremamente crítico de todos e tem sido visto se envolver em romances de seu neto Robbie assim como ela fez com a Fran, o personagem principal que jogou sua filha em The Nanny. Outro paralelo interessante entre os dois mostra é o apartamento em que a avó de Robbie, Mamaw, vive dentro Assemelha-se ao apartamento de sua personagem Silvia Fine (a mãe de Fran Fine) viveu durante a série Nanny, a colocação de mobiliário é muito similar, bem como a apartamento configurado.
  • Sinjin (Eric Michael Reid) - um menino idiota e um pouco assustador em Hollywood Arts. Ele tem uma fraquinha queda por Jade, mas ela o odeia. Sinjin se destinava a ser um aspecto de uma só vez, mas gostava de desempenho Reid Schneider é tanto que ele expulsá-lo em quase todos os episódios da série.

23 de outubro de 2010

MEU TOP 5 PROGRAMAS DE TV FAVORITOS

                                                                    5- DRAKE E JOSH

                                                                 4- TRUE JACKSON

3- KENAN E KEL
2- BRILHANTE VICTORIA
1- ICARLY
TCHAUZINHO


         

22 de outubro de 2010

MEU TOP 5 MUSICAS FAVORITAS

1- MAKE IT SHINE (VICTORIUS)

2- LEAVE ALL TO ME ( ICARLY )
3- ABOUT YOU NOW ( ICARLY )
4- SIGA AL CORAZON ( ISA TK+ )


5- FOUND A WAY

TCHAUU ATE AMANHA

21 de outubro de 2010

TOP 10 ATRIZES FAVORITAS

                                                        10 - SELENA MARIE GOMEZ

                                                      9 - MARIA GABRIELA DE FARIA

                                                                   8 - MILEY CYRUS
                 7-EMILY OSMENT
6-ELIZABETH GILLIES
5-VICTORIA JUSTICE
4-JANNETTE MCCURDY

3- ARIANA GRANDE
2- DANIELLA MONET


1-MIRANDA COSGROVE                                                  

TCHAUZINHO,ATE LOGO 

19 de outubro de 2010

ALGUMAS INFORMAÇOES DOS PERSONAGENS DE ICARLY


Principais


  • Carly Shay (Miranda Cosgrove) é a estrela de seu próprio web show popular, iCarly, o que ela produz com seus dois melhores amigos, Sam e Freddie, Carly tem seu irmão Spencer que é seu responsável legal.
  • Samantha Puckett (Sam) (Jennette McCurdy) é a melhor amiga de Carly e a segunda apresentadora do iCarly. Ela é muito agressiva e preguiçosa, e vive se metendo em problemas na escola, mas ela é muito divertida e criativa como Carly. Sempre briga com Freddie, mas o que na verdade se mostra ser uma paixão secreta. É dito em um episódio que ela nasceu durante uma viagem de ônibus de sua mãe àWashigton
  • Freddie Benson (Nathan Kress) é o melhor amigo de Carly, e ele é o produtor técnico do iCarly. Ele é apaixonado por Carly desde que se conheceram, e ele é caracterizado como um "geek cool.", sem contar que depois do episodio "O Salvamento" Nunca mais disse que ama Carly.
  • Spencer Shay (Jerry Trainor) é o excêntrico e estranho irmão e tutor legal de Carly de 28 anos de idade. Ele constrói esculturas muito loucas, e não costuma agir como um adulto.
Gibby Gibson (Noah Munck) é um dos amigos de Carly, Sam e Freddie, que sempre gosta de tirar sua camisa por razão nenhuma.

CREDITOS: WIKIPEDIA

13 de outubro de 2010

ENTREVISTA COM JUSTIN BIEBER


Você esperava fazer sucesso no Brasil? Nem imaginava. É muito legal saber disso. Tenho vontade de ir ao Brasil e conheces as lindas garotas brasileiras.
Elas estão esperando você aqui. É verdade que você beijou a Rihanna? Sim, mas foi só um selinho.
Vocês estão namorando agora? Não, acho que não. (risos)
A Beyoncé nao vai ficar com ciúme? Sim, um pouco. (risos) Mas, sabe, na verdade, eu adoro uma garota brasileira.
E você lê os tweets das fãs brasileiras? Sim, minhas fãs brasileiras são loucas. E tem um monte! Amo muito todas elas.
Como foi participar de We aAre The World? Emocionante! Foi tudo muito legal. Ir lá e gravar com todo mundo. Eu amei.
Você soube da rixa entre o seu fã-clube e dos Jonas Brothers? Não sei nada sobre isso. Sei que minhas fãs brasileiras são bonitas. (risos)
É verdade que você pediu o telefone da Nicole, do Pussycar Dolls? É, é verdade. Quem te disse?
Eu li. E ela deu? Sim, eu consegui com o Akon. (risos)
As garotas adoram seu cabelo. Você se importa muito com a sua aparência? Não muito. Eu só arrumo o cabelo de manhã e deixo como está.
Você escolhe suas prórpias roupas? Sim. Até tenho uma stylist, mas ela só escolhe as roupas entre as que eu aprovo.
Como foi participar do Grammy? Eu me diverti muito e ainda conheci a Beyoncé. Ela foi gente boa comigo.
Com o que você gasta seu dinheiro? Olha, não compro muito. Prefiro que comprem pra mim. Meu empresário faz isso. Compro apenas alguns bonés.
Você se lembra do que comprou com seu primeiro salário? Eu comprei um MacBook.
E como foi participar de True Jackson? Foi bem legal trabalhar com Keke Palmer. Ela é muito talentosa. E eu me diverti bastante durantes as filmagens.
Você tem planos de trabalhar como ator? Ah, adoraria pegar outros papéis e me envolver com atuação. Espero fazer mais trabalhos como ator no futuro.
Você já recebeu alguma proposta? Ah, recebi alguns convites, mas ainda preciso pensar melhor. Não decidi nada.
E você está namorando alguém? Não.
Você jura que não? Sim, eu juro.
Você sabe alguma coisa sobre o Brasil? Eu sei que as garotas aí são muito bonitas.
Qual é seu tipo de garota? As brasileiras. (risos)
Ok. E que outra qualidade você procura numa menina? Que ela seja brasileira(risos)

Bom, vocês viram como o Justin nos ama e nos venera né? Agora só falta ele pegar um avião e nos fazer uma visitinha, o que acham? Hahaha



CREDITOS:http://the-glam.popsugar.com/Justin-Bieber-da-entrevista-para-revista-CAPRICHO-7787056

12 de outubro de 2010

PEQUENOS BRINCOS DE LUXOS





Para dar aquela incrementada no look festa, nada melhor do que escolher um bom acessório para acompanhar. A linha festa Gabriela Faraco Acessórios utiliza pérolas, cristais, strass e tecidos românticos para dar vida ao visual. Os brincos vêm nas formas de laço, gota e folhas e os colares valorizam a produção.
Há três anos no mercado, a Gabriela Faraco Acessórios está presente em mais de 120 pontos de venda no Brasil e no exterior. Lá fora, a empresa exporta para Miami (EUA), Dublin (Irlanda), Panamá e Nicarágua. Em Florianópolis, os acessórios são vendidos nas lojas Raphaella Booz, Pax Rio Style, Evidência Acessórios, Coloritá, D´Carmina e Raquel Ávila.
Mais informações no site www.gabrielafaraco.com.br ou acesse a loja virtual:http://loja.gabrielafaraco.com.br
CREDITOS: http://www.garotasmodernas.com/

VICTORIUS

NOVO PROGRAMA DA NICK E UMA MISTURA DE GLEE E HIGH SCHOOL MUSICAL


A Nickelodeon vai lançar nos Estados Unidos, no dia 27, o seriado "Victorious", que conta com um elenco jovem que vive atrás da fama. A série é basicamente sobre Tori, interpretada por Victoria Justice, uma menina que entra no mundo das artes cênicas no ensino médio e descobre seus novos talentos, cantando, dançando e atuando.
Tudo começa quando sua irmã, Trina, sofre um acidente na noite do concurso de talentos e Tori sobre ao palco para substituir a garota. O diretor fica impressionado com as habilidades dela e lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante da Escola Secundária de Artes de Hollywood. Porém, desde o seu primeiro dia na escola, a menina se sente fora do lugar entre os alunos, que são muito mais talentosos que ela.
Jade, a diva musical do colégio, vai fazer de tudo para infernizar a carreira da moça, que contará com a ajuda de Trina, André, Beck e Cat.
Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil!

AIIIII,PAPAI NOEL...

http://beautyinsider.ru/beautyinsider/wp-content/uploads/2010/10/CHANEL-LES-DEUX-LEVRES-SCINTILLANTES-GLOSSIMER-DUO.jpg
Imagem: Chanel



Tá pronta para ter uma síncope nervosa???
O kit aí de cima é lançamento da Chanel para as festas de fim de ano.
Agora respira fundo... Inspira, expira, inspira, expira... Relaaaaxa!
Olha esta edição especial da Dior para o Natal...

http://beautyinsider.ru/beautyinsider/wp-content/uploads/2010/10/Dior-Deluxe-Travel-Palette-for-holiday-2010.jpg
http://www.makeup4all.com/wp-content/uploads//2010/10/Dior-Mini-Brush-Set-for-holiday-2010.jpg
Imagens: Dior

E os lançamentos da Chanel para o fim de ano...
http://www.makeup4all.com/wp-content/uploads//2010/10/CHANEL-COLLECTION-DE-VERNIS-NAIL-COLOUR-SET.jpg
http://www.makeup4all.com/wp-content/uploads//2010/10/CHANEL-COLLECTION-TEINT-DE-PECHE-THE-INGENUE-COLLECTION.jpg
http://www.makeup4all.com/wp-content/uploads//2010/10/Chanel-COLLECTION-OF-SIX-ESSENTIAL-MINI-BRUSHES-holiday-2010.jpg
Imagem: Chanel
Os preços dos mimos:
♥ Glossimer Duo Set Chanel (conjunto de 2 glosses e lápis para lábios): U$51,00♥ Nail Color Set (kit com 3 esmaltes nas cores Rouge NoirCoromandel e Gold-Lamé): U$66,00
♥ The Ingénue Collection (blush, batom e rímel) Chanel: U$95,00
♥ Coleção com 6 pincéis tamanho viagem Chanel: U$125,00
♥ Dior Deluxe Travel Palette: U$75,00
♥ Holiday Small Eye Palette Dior: U$44,00
E não, ainda não sabemos se virá pro Brasil.
Estão de sacanagem com a gente, né?



creditos: www.garotasmodernas.com

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

QUEM NUNCA FOI OU VAI SER UMA CRIANÇA QUE ESPEROU POR ESSE DIA
LA VAI UMA BOA DICA:WWW.SWARTKIDS.COM.BR

PARA QUEM NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC9IHsGsKDRXUsUYtbr_AFSrWP9ETjVM2Xk1IRwGMHBd6BIWhIdQNidl3l-n7oRUf_MRZDPWfDrqqQS13OYL8k7B33qN6v1spi0TJXeuj9KZ_XgjsnCj0QJUbQCAaHr6VJfutEZrX98Bkc/s1600/j5.jpg

http://www.bonaffide.com.br/produtos/jolie/jolie_vitaminas.jpghttps://www.multifidelidade.com.br/santaluciaonline/fotos/1012691.jpg
Imagens: Jolie

O meu lado criança nunca cresceu e graças a ele, ainda me encanto com as fofuras desse mundo. Sou fã das ilustrações das bonequinhas Jolie e claro amo todas, em particular aquelas que vem com gatinhos.
Agora elas estão enfeitando uma série de xampus, condicionadores e leave-on que não possuem sal, tem PH neutro e filtro solar e vem nos perfumes de baunilha, flores do campo, vitaminas e flores vermelhas.
Eu, claro, já comprei. Aqui em Floripa achei na Farmácia do Sesi.
Um feliz Dia das Crianças para todas as nossas leitoras que cresceram, mas não perderam a capacidade de amarem as coisas simples ou seja não deixaram o lado criança ser soterrado pelo "sério mundo dos adultos