24 de novembro de 2010

COMPRINHAS : ESMALTES ZÁZ E PIN UP

HOJE SAI PARA COMPRAR UMAS ROUPAS E PASSEI PARA VER SE TINHA ALGUM ESMALTE LEGAL, DAI EU ME DEPAREI COM DOIS ESMALTES DA IMPALA ZÁZ E PIN UP

VEJA COMPRE E USE BASTANTE

      

22 de novembro de 2010

MEIAS CALÇAS , CALÇAS E COLETES JEANS LINDAS + DESCULPA.

GENTE,PRIMEIRAMENTE EU QUERIA PEDIR DESCULPA POR  NÃO POSTAR NADA ESSES DIAS MAIS HOJE EU VOU POSTAR MEIAS CALÇAS LINDISSSIMAAASSS
AI VAI PREPAREM SUAS CARTEIRAS (KKKKKKKK)






CALÇAS







COLETE





BEIJOSS BABI


19 de novembro de 2010

Animais Fofos Dormindo





beijocas baby

Selena Gomez em photoshoots para seu novo CD

Oie gente, como vocês sabem Selena Gomez esta para lançar seu novo CD "A YEAR WITHOUT RAIN", tanto é que o video clipe com o mesmo nome do cd já está disponivel no Youtube. 
Mais dessa vez foi lebrada na Internet um photoshoots do CD que será lançado dia 21 de setembro.
Confiram:

E abaixo esta Selena e sua Banda The Scene:


E agora as Melhores fotos dela na minha opinião  :

E para fechar com chave de Ouro aí esta nossa próxima foto destaque:

14 de novembro de 2010

DESCULPA

GENTE ME DESCULPA PELA AUSÊNCIA PORQUE ESSA SEMANA EU ESTOU COM UMA PREGUIÇA .MAS EU VOU AGORA MESMO BOTAR ALGUMAS FOTOS DO KIDS CHOICE AWARDS 2010:




TCHAU AMIGOS

ESMALTE DA SEMANA ( FILETE - RISQUE )

HOJE O ESMALTE DA SEMANA É O FILETE DA RISQUE QUE É DA LINHA PRIMAVERA-VERÃO.

BEIJOS ATE

12 de novembro de 2010

ESTAMPAS DE ANIMAIS

Pergunta: Levante a mão a mocinha (ou o mocinho) que não tem nenhuma peça com estampa de bicho no armário!
(cri… cri… cri…)
Aposto que rolou um silêncio no ambiente! Hehe Bom, eu já contei a minha teoria do porquê de amarmos tantos essa tal espampa aqui, mas, outro dia estava me perguntando se realmente havia alguma diferença entre o “design” dos animaizinhos. Tipo, se existe alguma relação “silhueta vs tipo de bicho”, sabe como? Pensei em algumas diquinhas, espero que gostem!
1) Cobra, a dama da noite!
A cobra é bastante discreta. Como desdobramento da estampa, existe o lézard (lagarto) e o crocodilo, que são bem fáceis de usar e combinar. Há vários tipos de cores quando a estampa é de cobra, mas a mais tradicional é essa meio bege e marrom. Ela é muito elegante, e vai bem em eventos noturnos – bolsas, vestidos e até sapatos!
2) Onça para todas!
A mais tradicional e menos chamativa é ótima para todos os tipos de silhueta é a estampa de oncinha, pois apresenta pouco contraste nas cores e discrição nos desenhos. Quanto menor a estampa (tipo, menor o detalhezinho da onça) melhor para parecer  magrinha! Pensa assim: se o desenho for pequeninho, a calça vai parecer de uma cor só! ;) Tenho visto muitas peças “da parte infeior” nessa estampa. Acho que shortinhos  e calças mais soltinhas ficam melhor nas mais maigrinhas, entretanto, outro dia vi uma menina assim, mais baixinha e com curvas, de legging de oncinha, sapatilha preta e camiseta preta solta – cobrindo o bumbum! Achei o look mais fofo da vida!
3) Tigre para as tímidas
A padronagem é sóbria por usar diversos tons de marrom, do quase preto ao alaranjado. É muito fácil de combinar com outras cores e estampas. Quem gosta da tendência, mas se acha acima do peso ou acha a estampa de bicho muito chamativa, essa é padronagem a ideal! Golas, punhos e acessórios (brincos, pulseiras, pingentes) são ideais! Tanto a estampa de tigre como a de oncinha vão bem se coordenadas com peças lisas e em cores neutras!Ah, sim já falamos dos tons neutros aqui!
4) Zebra, a extravagante!
Com curvas e linhas, as listras da zebra formam um desenho não-uniforme e chamam muita atenção. Por isso, são indicadas para detalhes ou peças pequenas e em proporções miúdas - enfeitando tops, camisas (mangas, colarinhos), blazers (na lapela), ou em acessórios (bolsas, echarpes). Por ser uma mistura de branco e preto (alto contraste) é muito marcante, logo, vai bem com personalidades mais exuberantes! =)

JA ESTA NO MERCADO

O Boticário lança coleção Laços Intense
A nova coleção de O Boticário traz batons com toque aveludado e sombras em tons fortes. A inspiração, segundo Sadi Consati, consultor estratégico da linha Intense, foi baseada na alegria e nas festas de fim de ano. São três cores de batom mate e cinco tonalidades de sombra. Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas da rede, com preços sugeridos de R$ 12,90 (batom) e R$ 15,90 (sombra). Mais informações podem ser obtidas no site oficial da marca.
=====================================
Primeira fragrância da Tiny Tea
A Tiny Tea é um espaço especializado em moda, beleza e cultura para meninas entre dois e 12 anos. Agora, eles lançaram sua primeira fragrância, voltada para este público, com essência baseada em um mix refrescante de frutas tropicais com notas de framboesa. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da marca.


=====================================
Avon lança produto para combater a celulite
O Renew Clinical Laser Shape Tratamento Cosmético para Celulite é a nova aposta da Avon no setor de tratamento da pele e do corpo. O produto une duas fórmulas em uma única bisnaga, um gel e uma loção, com a promessa de reduzir as tão incômodas celulites em quatro semanas de uso. Segundo a Avon, o produto atua na redução da gordura localizada, suavizando o aspecto de casca de laranja da pele. Só de ler o material de divulgação já dá vontade de comprar.
Vejam as promessas:
*Instantaneamente: suaviza a aparência da celulite e proporciona sensação de coxas mais finas.
*Em 2 semanas: melhora a profundidade e intensidade da celulite.
*Em 4 semanas: celulite menos aparente, até mesmo com as pernas cruzadas!
=====================================
Base para prolongar o esmalte nas unhas
O Instant Dry, da marca Sally Hansen, promete prolongar a durabilidade dos esmaltes nas unhas por até dez dias (será???). Segundo o material de divulgação, a base cria uma camada protetora com filtro UV e seca em apenas 30 segundos. Uma boa solução para quem precisa fazer uma viagem e não vai poder cuidar das unhas por lá. Mais informações no site oficial da marca.
=====================================
Creme de tratamento Seda
A Seda lançou dois produtos para os cuidados com os cabelos, os cremes de tratamento (pote de 400 ml) e os sachês de tratamento de choque express (30 ml). Os cremes foram desenvolvidos especialmente para cada tipo de fio, com fórmula com fix-queratina, que atua na restauração das fissuras dos fios danificados e dispensam o uso de touca térmica. Os sachês são uma forma de tratamento rápido e sua ação pode ser potencializada pelo calor da touca térmica. Mais informações nosite oficial da marca.

AIIIIII,TCHAU AULAS E OI FERIAS

QUE BOM QUE O ANO JA ESTA ACABANDO E AS FERIAS CHEGANDO!!
EU NÃO ME AGUENTO DE VONTADE DE IR AO PARQUE AQUÁTICO E PRAIA
MUITO PROTETOR
E BRONZEADOR
SOLAR
ENTÃO PARA E FAZER ISSO EU PRECISO ESTAR BONITA E EU VOU USAR MUITO NESSE VERÃO:
UM BIQUÍNI
BONITO


ESMALTES

ESMALTES HOLOGRÁFICOS,ESMALTES FLUORESCENTES,ESMALTES COM PURPURINA,ETC

MAIS QUAL E SEU FAVORITO,SEU MENOS FAVORITO PONHA EM COMENTÁRIOS A RESPOSTA!!!

 BEIJOS,AI VAI A FOTO DESSES ESMALTES!!

10 de novembro de 2010

NÃO PERCA

TODAS AS QUARTAS JA E COMPROMISSO ASSISTIR BRILHANTE VICTORIA E UM EPISÓDIO NOVO DE ICARLY.