25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL PARA TODOS

EU DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.E QUE ANO QUE VEM SEJA REPLETO DE FELICIDADE.




IMAGENS:GOOGLE

19 de dezembro de 2010

QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO 10

GENTE LANÇARAM QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO 10 AS PIORES COISAS DA VIDA TAMBÉM SÃO DE GRAÇA.
EU TENHO ATE O 9,EU TO LENDO O NUMERO 8.
VOU BOTAR A FOTO DE TODOS OS LIVROS.




















TCHAU

17 de dezembro de 2010

PASSIONE

MUITOS DE VCS ESTÃO ASSISTINDO A NOVELA DAS 8.
E COMO EU ESTOU UM TEMPÃO SEM POSTAR EM EU DECIDI VE ALGUNS SITES ATE ACHAR UM RESEMO DA SEMANA QUE VEM ENTÃO EM ENTREI NO SITE http://www.redenoticia.com.br/noticia/2010/resumo-dos-proximos-capitulos-da-novela-passione/28026


Resumo dos próximos capítulos da novela Passione – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Passione que Berilo reclama por não ter mais Agostina. Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 185, sexta-feira, 17 de dezembro - Candê, Felícia e Stela se emocionam com a cerimônia. Totó fala com Clara sobre Danilo e ela finge não conhecê-lo. Danilo diz a Chulepa que precisa falar com Clara. Gemma pergunta por Antero para Diógenes. Fátima dá o primeiro pedaço de bolo para Candê e Felícia. Mimi convida Agostina para dançar. Berilo reclama por não ter mais Agostina. Jéssica chora por causa do marido. Clô se surpreende com os elogios que Jackie faz para Fortunato. Sinval e Fátima se despedem de todos antes de viajar. Antero ameaça contar toda a verdade sobre ele para a família se Brígida ousar prendê-lo no quarto novamente. Clara visita Danilo na clínica. Danilo afirma a Chulepa que não sente mais nada por Clara. Stela confessa a Arthurzinho que está com saudades de Agnello. Agnello pergunta por Stela para Adamo. Mauro agradece ao representante da Houston a oferta de emprego que recebeu. Bete descobre que Fred está desviando dinheiro da metalúrgica e afirma que tem como provar. Agostina agradece Mimi por ser gentil com ela e Dino e Gemma a incentiva a ficar com ele. Jéssica reclama do desempenho de Berilo para Clô. Bete afirma a Fred que quer vender todas as suas ações para a Otabol. Clara revela a Diogo que tem um plano para assassinar Totó.
Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 186, sábado, 18 de dezembro - Clara explica seu plano contra Totó para Diogo. Fred fica radiante depois que Bete sai de sua sala decidida a vender suas ações. Bete garante para Melina e Mauro que Fred cairá em sua armadilha. Danilo diz a Lorena que precisa encontrar o assassino de Saulo. Dr. Calux avisa a Stela que seu julgamento foi marcado. Clô critica a decoração que Jackie fez em sua antiga mansão. Gemma e Alfredo incentivam Agostina a dar uma chance para Mimi. Bete propõe que Charles dobre o valor que a Otabol ofereceu por suas ações. Mauro comenta as complicações com a gravidez que Diana vem apresentando e Bete se preocupa. Melina confessa a Laura que está com inveja de Diana. Diana sente-se mal e Mauro a leva para o hospital. Bete finaliza a venda de suas ações com Charles. Diana implora que o médico salve a vida de sua filha e não conte para Mauro sobre a gravidade de seu problema. Stela teme que Danilo descubra que seu julgamento foi marcado. Danilo pergunta para Gerson sobre o inquérito de Saulo. Bete e Diógenes confortam Mauro. Vitória nasce e Diana tem uma forte hemorragia. Mauro se desespera ao saber que a esposa está sendo operada. Fred manda Charles desviar mais dinheiro da metalúrgica. Danilo lê no jornal sobre o julgamento de sua mãe. Diogo consegue a arma para matar Totó.
Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 187, segunda-feira, 20 de dezembro - Mauro fica transtornado com a morte de Diana. Bete e Diógenes tentam confortá-lo. Stela resolve contar para Danilo a história que inventou sobre o assassinato de Saulo. O médico leva Mauro para ver Vitória, mas ele rejeita a filha. Diogo questiona Clara sobre o plano contra Totó. Brígida conforta Diógenes. Melina comenta com Bete que deseja ajudar Mauro. Kelly presenteia Gemma. Agostina conversa com Felícia e afirma que vai conseguir esquecer Berilo. Jéssica tem ciúme de Berilo com Dino. Mimi avisa que vai pegar Dino e que deve demorar. Berilo decide levar o filho para a casa de Agostina. Charles diz a Fred que tome cuidado para que o desfalque que fez na metalúrgica não seja descoberto. Melina se enfurece e ameaça o ex-marido depois que ele a manda fazer o serviço de Cris. Orlando mostra à Bete os documentos que provam o desvio de dinheiro da metalúrgica feito por Fred. Brígida fica cismada ao saber que seu marido saiu para visitar um amigo. Gemma se surpreende com a chegada de Antero. Jéssica leva Berilo a uma clínica psicológica. Agostina beija Mimi. Bete tenta convencer Mauro a visitar Vitória. Melina procura Mauro, que é hostil com ela e a acusa de estar feliz com a morte de Diana.
Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 188, terça-feira, 21 de dezembro - Mauro expulsa Melina de seu quarto. Berilo fica assustado com os tratamentos feitos na clínica. Mimi se declara para Agostina. Totó flagra Antero com Gemma. Depois de discutir com o marido por causa de Gemma, Brígida se encontra com Benedetto. Clara faz uma cópia do controle remoto de sua garagem e a entrega para Diogo. Laura combina morar no apartamento de Cris. Melina se reveza com Diógenes para tomar conta de Vitória. Mauro se desentende com Fred ao ouvi-lo falar mal de Diana e acaba demitido. Bete se preocupa por Mauro continuar rejeitando Vitória. Antero confessa a Benedetto que ainda ama Gemma e que pretende se divorciar de Brígida. Gemma conta para Candê a conversa que teve com Antero e a feirante a incentiva a ficar com ele. Agostina decide tentar esquecer Berilo com Mimi. Stela conversa com Arthurzinho sobre o seu julgamento. Agnello procura a fita de segurança da frente de seu prédio que pode inocentar Stela. Gerson decide contar seu segredo à Felícia. Cavarzere mostra para Bete os documentos que provam que Fred desviou dinheiro da metalúrgica.
Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 189, quarta-feira, 22 de dezembro - Bete diz a Cavarzere que vai esperar a confirmação que Fred roubou o dinheiro de Saulo antes de denunciá-lo. Gerson mostra seu computador a Felícia, que fica chocada com as imagens. Gerson se arrepende de ter contado seu segredo para Felícia. Agnello encontra a fita que inocenta Stela e decide ir até a delegacia. Diógenes tenta convencer Mauro a visitar a filha na UTI. Melina confessa a Bete que se afeiçoou a Vitória e se sente culpada pelo o que aconteceu com Diana. Fred demite Melina e Lorena. Das Dores ouve uma conversa entre Olga e Talarico sobre Clara e conta para a vilã. Clara vai à casa de Diogo e marca um encontro com Olga. Antero confessa que se encontrou com Gemma e Brígida simula um mal-estar. Fred destina Charles para ocupar o lugar de Mauro na metalúrgica. Stela fica indignada por Agnello ter entregado as fitas que a inocentam e teme que Danilo tenha uma recaída. Agostina estimula Felícia a não desistir de Gerson. Brígida vai à casa de Gemma. Danilo ouve a conversa de Stela e Agnello. Olga chega ao apartamento de Diogo e se surpreende ao encontrar Clara.
Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 190, quinta-feira, 23 de dezembro - Clara humilha Olga. Kelly pede dinheiro a Totó para comprar um presente para Gemma e Candê. Stela conta a verdade para Danilo e ele sai de casa desesperado. Diogo chega a seu apartamento e separa Olga e Clara, que desconfia de seu cúmplice. Brígida insulta Gemma. Benedetto teme que Antero descubra seu relacionamento com a cunhada. Totó repreende Gemma pela confusão que ela armou com Brígida. Danilo compra drogas, mas hesita em usar. Bete diz a Gerson que acredita na inocência de Danilo. Mauro decide ver a filha, mas desiste ao chegar à UTI. Danilo implora que seu médico o interne de novo na clínica e entrega para ele a droga que comprou. Laura e Arthurzinho temem que a polícia descubra seus falsos depoimentos. Candê incentiva Felícia a esquecer Gerson. Antero elogia Gerson por ter se desfeito do computador. Jéssica ameaça se divorciar de Berilo. Berilo procura Agostina e fica arrasado quando ela diz que está noiva de Mimi. Clô e Jackie disputam para sediar o local onde será feita a ceia de Natal da família. Antero pede o divórcio para Brígida. Fred mostra para Candê o novo nome que dará para a metalúrgica.
Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 191, sexta-feira, 24 de dezembro - Candê expulsa Fred de sua casa. Antero resolve contar toda a verdade para a família e Brígida se desespera. Benedetto tenta fazer seu irmão mudar de ideia quanto ao divórcio. Lorena faz um piquenique de Natal com Telma e Mônica. Candê acredita que Fred tenha matado Saulo e roubado o dinheiro que ele desviou da empresa. Fátima e Sinval voltam de viagem e surpreendem Felícia. Adamo repreende Agnello pelo que fez com Stela. Totó leva Dino à casa de Olavo e faz as pazes com seu pai. Melina decide ir com Diógenes ao hospital para ficar com Vitória. Mauro se recusa a sair do quarto e Diógenes o repreende. Olavo se veste de Papai Noel para Dino. Stela recebe um presente de Agnello. Mimi pede Agostina em casamento. Fred se vangloria de suas conquistas na sala da presidência da metalúrgica. Felícia confessa para Candê que não acredita na mudança de Clara. Bete convence Mauro a ver sua filha. Danilo chega em casa e Stela se emociona. Melina e Diógenes ficam comovidos ao ver Mauro se aproximar de Vitória.
Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 192, sábado, 25 de dezembro - Mauro se emociona ao falar com Vitória. Antero resolve mudar para o quarto de Benedetto. Felícia desconversa quando Fátima pergunta como foi seu encontro com Gerson. Candê afirma que não vai entregar Fred à polícia. Clara conversa com Diogo sobre o plano contra Totó. Talarico fica cismado com o nervosismo de Olga. Mauro destrata Melina, que afirma gostar de Vitória. Diógenes repreende o filho por insultar Melina. Brígida implica com Bete por não estar a seu lado contra Antero. Benedetto conta para Mimi que Antero e Brígida estão separados. Gemma estimula Agostina a continuar com Mimi. Berilo se enfurece ao saber que Agostina e Mimi vão se casar. Totó repreende Gemma por Antero ter se separado de Brígida. Lorena e Telma implicam com Mônica. Fátima conta para Stela e Danilo o que Candê falou sobre Fred. Jackie promove um jantar exótico para Clô e Olavo. Jéssica se surpreende com a proposta que sua madrasta faz para tentar salvar o seu casamento com Berilo. Mauro chega com Vitória em casa. Totó afirma a Antero que Gemma não vai se casar com ele. Clara acerta com Diogo o dia em que Totó deve morrer.
Passione, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos
O mistério da morte de Saulo – o filho mais velho de Bete foi morto numa cama de motel a facadas. O primeiro que soube da morte de Saulo foi Mauro que estava à espera de Fred, Melina e Noronha para uma reunião. Enquanto o corpo estava sendo periciado, Stela e Sinval chegaram ao local para o reconhecimento. Quem matou Saulo? Durante o capítulo do assassinato várias cenas foram mostradas com possíveis suspeitos, mas o mistério deverá ser desvendado aos poucos (deixe a sua opinião.).

Tendência: chapéus

whisty-what-i-wear-june-5th
Ontem falamos sobre a nova coleção de chapéus da estilista Satya Tewna. Aproveitando esta novidade, vamos falar sobre a tendência que está fazendo a cabeça dos mais antenados no mundo fashion: os chapéus. O estilo pode ser o que mais te agradar, Fedora, Panamá, com aba grande, coco, etc., o importante é usá-lo com um look boho chic ou rock glam, mesmo nos dias nublados.
street_style
Como o verão está chegando por aqui, usar um chapéu pode garantir um visual super estiloso e, de quebra, proteção extra contra os danos do sol na pele. Sinceramente, mesmo as lojas estando cheias de chapéus com abas bem grandes, os mais curtinhos tipo Panamá e Fedora são mais cool.
chapeu-fedora
chapeu-panama
Se você está super receosa e acha que todos vão olhar porque você está com um chapéu, está enganada. As ruas já estão lotadas de pessoas cheias de estilos circulando com os seus modelos. Providencie um chapéu ou tire o seu do armário, pois esse é um acessório super em alta!
chapeu_panama2

6 de dezembro de 2010

CANTOR(A) DO MES: CLAUDIA LEITTE

PESSOAL DESCULPE A AUSÊNCIA QUE ONTEM FOI O ULTIMO DIA DE AULA.
MAS AGORA TODO O MES EU IREI BOTAR UM CANTOR OU CANTORA DO MES.ESSE MES E A CLAUDIA LEITTE,LA VAI ALGUMAS FOTOS



BEIJOS TCHAU

1 de dezembro de 2010

TWITTER

GENTE CRIEI UM TWITTER PARA O BLOG E FICARIA FELIZ SE ME SEGUISSEM E ASSIM
@BABYBLOGDABARBARA



POR FAVOR ME SIGAM
BABY